quarta-feira, 3 de março de 2010

Chovendo canivete...

Num daqueles arroubos de inteligencia que, às vezes, me assaltam, pensei em algo deveras curioso:

Se a chuva fosse ácida, duvido que o guarda-chuva custasse 5 e o familião só 10 reais...

Pior: achei de uma genialidade incrível e, além de botar no meu buzz (sem querer, pois achei que era só uma frase inocente, que as pessoas leriam ao ver minha eterna indisponibilidade para o chat do gmail), fiquei alguns minutos pensando em variações, como a que propõe o título...

Nesse exato instante, a criatividade desconhece fronteiras, e avança...

E se elefantes voassem...

2 comentários:

  1. Eu iria pagar ainda mais caro pelo guarda-chuva!

    ResponderExcluir
  2. Amo o "deveras"! hauhauhauahua

    Sempre tenho o pesadelo de que um dia ainda vou gritar assim pros meus filhos: "Crianças, saiam do quintal: chuva ácida!!!!!!!!!".

    Bjs, Oswaldo Montenegro!

    Priscilla

    ResponderExcluir