sexta-feira, 30 de julho de 2010

O 'Caso Bruno'...

Vim caminhando pro trabalho pensando em comentar alguma coisa sobre o 'caso Bruno'. Até por que, ainda que a contragosto, acabei demonstrando uma curiosidade mórbida sobre a situação do cara. Sei lá se por ter ido vê-lo diversas vezes no maraca, ter torcido tanto pra ele, de já ter especulado tanto sobre o tema - que foi ele, que foi o Macarrão, que não foi ninguém, e a Elisa continua viva - e observar essa queda brutal e toda a sua ironia: de aspirante a goleiro titular da copa do mundo no Brasil a detento, preso por um suposto crime que, se confirmado, foi deveras estúpido. Ou mesmo por me admirar com a capacidade afetiva do sujeito. Jamais, em minha breve história emocional, sequer conheci alguém que tivesse mulher, amantes, noiva E (!!) um boneco com  uma genérica do mundo da bola. O cara é, digamos, pau pra toda obra!

No fundo, o que mais me incomoda nisso tudo é perder o tempo que a imprensa parece desejar que eu perca pra saber que 'o novo careca da prisão afirmou que odeia o mengão'... Em compensação, algumas piadas sobre o assunto são realmente hilárias!

Soube pouco do Nardoni, alguma coisa sobre o filho da Cissa (pela insistência!). Virtualmente nunca assisto telejornal e, dos da banca, leio só as capas. Leio somente o que me interessa e - curioso, rapaz! - me interesso por cada coisa! Fico meio por fora de diversas 'comoções' nacionais, embora tenha fissurado o quanto pude com a copa, mesmo na minha televisão analógica 3D, sem o óculos!

'Ia' escrever algo, mas acabei achando um texto que fala tudo o que queria dizer, com muito mais poder de síntese e até mesmo mais estilo... Afinal, encaixar a relação entre agricultura e monogamia no meio disso tudo foi, sem dúvida alguma, genial!

Segue a dica:

http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI4594793-EI8423,00-O+caso+Bruno+e+voce+nada+a+ver+tudo+a+ver.html

Em tempo, não conheço o autor, não sou amigo dele, e não ganhei jabá pela indicação... Ademais, caso seja necessário, posso assegurar que, pelo menos eu, nunca comi a menina (alguém tinha que ficar de fora)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário