quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dismação

- Papai, um dia eu ganhei um ovo de páscoa de um coelho de verdade.
- É filha? Que coelho?
- Aquele branquinho, que pula assim, ó!
- Ah, e ele te falou que o ovo era pra você, ou te entregou... Como foi?
- Coelho não fala, né, papai!
- Mas então como você soube que o ovo era pra você?

Alguns instantes de dispersão fizeram justiça à implicância da pergunta e, então, ela segurou a ponta do dedo, hesitante, e levou o indicador direito esticado para o topo da cabeça...

- Isso só existe na dismação, né, papai?
- Existe onde, filha?!
- Na dismação!
- É filha, só lá mesmo. Como você sabe!?

Um comentário:

  1. LINDA!!!!
    eu, portando meu casaquito do mengón, me enturmando com o filho de uma amiga:

    - que camisa bonita do mengão hein? igual a minha!
    - não!
    - mas tb é do Flamengo!
    - mas é um casaco, não uma camisa... (imbecil, ele deve ter pensado)

    cabô cumigo.

    priscillão

    ResponderExcluir